Politicas de Entrega, troca e devolução

IMPORTANTE:

Os prazos de entrega começam a contar a partir da liberação do pedido, que ocorre após a confirmação de pagamento. Na maioria dos casos, as encomendas são enviadas de 1 a 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. Porém o prazo de entrega pode variar dependendo da opção de envio escolhida e da localidade da entrega.

Saiba qual é o prazo e custo de entrega para a sua região, informando o seu CEP no carrinho de compras.

Nossas encomendas de papel de arroz personalizados são todas produzidas em tempo real para oferecermos a nossos clientes um produto 100% novo com aquela impressão de que foi feito na hora, devido a esse método de produção o envio do pedido também pode variar de 1 a 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.

PRAZO DE ENTREGA:

SEDEX ( para todo o Brasil)
Prazo: de 3 a 12 dias úteis (depende da região) após o envio.

PAC (para todo o Brasil)
Prazo: de 12 a 34 dias úteis (depende da região) após o envio.

CARTA REGISTRADA (para todo o Brasil)
Prazo: de 6 a 20 dias úteis (depende da região) após o envio.

PROTOCOLO EM CASO DE ATRASOS:

Nossas encomendas são enviadas para todo o Brasil pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (Correios), em caso de atrasos no prazo de entrega informado ao cliente por e-mail junto ao código de rastreio, entramos com reclamação oficial contra os Correios para que a mercadoria seja localizada e enviada o mais rápido possível para o seu destinatário, os correios nos pedem um prazo de 5 dias uteis podendo ser dilatado, caso a mercadoria tenha sido extraviada, podemos mandar uma nova encomenda via Sedex sem ônus algum para o nosso cliente ou fazer a devolução do valor integral pago no ato da compra, a postagem da nova encomenda ou devolução do valor só poderá ser realizada apos o pronunciamento oficial dos correios confirmando o extravio da postagem.

Observação: No caso de encomendas do varejo via carta registrada o reenvio da compra é feito na mesma modalidade via carta registrada.

PROTOCOLO PARA TROCAS:

Caro cliente, caso seu pedido chegue ao destino com alguma avaria ou tenha sido enviado errado deve-se enviar um e-mail para [email protected] com fotos do produto avariado ou errado para analise e reenvio de um novo produto.

 

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